Foto: Divulgação/Seleção Peruana

Na madrugada desta quarta-feira, o Peru se vingou da final da Copa América e venceu o Peru por 1 a 0. O revés deixa a Seleção Brasileira de Tite sem vitórias pós-título continental, já que na sexta passada, a equipe ficou no empate com a Colômbia.

Leia Mais: Com três de Lautaro Martínez, Argentina atropela o México em amistoso
De virada, Honduras surpreende e derrota o Chile

O jogo

Se alguém imaginava um amistoso morno, se enganou. Desde os primeiros minutos, as duas seleções buscavam o ataque e tentavam colocar velocidade na partida. Aos poucos, as chances de gols surgiam e levantavam os torcedores no estádio.

Na melhor chance do Brasil, David Neres recebeu na cara do goleiro, driblou Gallese e foi travado pro Advíncula na hora de empurrar para dentro do gol.

A resposta do Peru veio em belo chute de fora da área. Flores soltou a bomba e Ederson salvou em ótima espalmada rente a trave.

Na reta final a seleção de Tite conseguiu pressionar o rival e deu trabalho ao goleiro Gallese, que precisou intervir em alguns chutes de fora da área.

No segundo tempo o Brasil teve mais ímpeto de jogo. Tite lançou a equipe no ataque e ficou perto do gol. Em 19 minutos, a Seleção ficou perto de balançar a rede, mas Gallese e a falta de capricho na finalização impediam o sucesso canarinho.

Na casa dos 40 minutos o Peru abriu o marcador. Na falta cobrada na grande área, Abram se antecipou a Ederson e desviou para o fundo da rede, 1 a 0.