Foto: AFP

Pela primeira vez desde que o técnico Lionel Scaloni assumiu o comando técnico da seleção da Argentina, o astro Lionel Messi foi chamado para defender as cores da seleção sul-americana.

Leia mais: Rússia tenta realizar a Recopa Sul-Americana 2020
Vai lotar! Nacional reduz preço do ingresso para jogo contra o Atlético-MG

Confirmando informações veiculadas no Futebol Latino há cerca de dois meses, La Pulga está na convocação para os amistosos da Albiceleste no mês de março frente a Venezuela e Marrocos. Os duelos serão nos dias 23 e 26 de março, respectivamente.

Outro nome considerado como dentro do grupo dos “históricos” citado pela imprensa argentina, o meia-atacante Ángel Di María também voltou a ter oportunidade na seleção, dando um tom de chamado com maior mescla entre experiência e juventude com a aproximação da Copa América no Brasil que ocorrerá em junho.

Uma boa novidade inclusa na lista dessa sequência de partidas que ocorrerá nas cidades de Madri, na Espanha, e Tânger, em território marroquino, será a presença inédita do jovem Matías Zaracho, um dos pontos mais destacados na brilhante campanha do Racing na atual Superliga Argentina.

Confira abaixo a lista de convocados:

Convocação Argentina Futebol Latino Lance 07-03
Foto: Divulgação/AFA