SHARE
Foto: Felipe Oliveira/E.C Bahia

Depois de vencer o Grêmio e empatar com o Coritiba, o Bahia segue sua preparação para o jogo contra o Palmeiras, na próxima semana, em São Paulo, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Focado neste compromisso, o lateral-direito tricolor Eduardo sabe da importância de conquistar um grande resultado na arena alviverde.

Leia Mais: Rodada da Concacaf pode definir mais um classificado para a Copa do Mundo
Danilo Fernandes vira dúvida e Dourado tem diagnóstico revelado

“Estamos fazendo uma preparação forte para realizar uma grande apresentação contra o Palmeiras. Vamos enfrentar um adversário muito difícil, ainda mais atuando em sua casa, diante do seu torcedor. Temos que fazer uma partida de muita intensidade para sair de lá pontuando”, disse.

Ainda segundo o atleta, o elenco tricolor vai dar total apoio a Carpegiani, novo treinador da equipe para a sequência da temporada.

“Carpegiani é um treinador experiente, com um currículo vencedor e tem tudo para nos ajudar na sequência da temporada. Vamos dar total apoio a ele para que possamos encerrar 2017 com o Bahia na Série A, que é o seu lugar. Esse é o objetivo de todos aqui”, afirmou.

SHARE

A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.