Foto: Divulgação

No estádio Libertadores da América, o Independiente, considerado o Rei de Copas do continente, estreia na Copa Sul-Americana diante do Binacional, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Leia Mais: Diretor do Defensa y Justicia fala sobre campanha do clube e continuidade do treinador
MLS pode ser o destino de zagueiro atualmente no Barcelona

Com a Superliga Argentina na reta final, o Rojo foca as atenções para o torneio continental e o técnico Ariel Holan vai com força máxima para o duelo.

Apesar do clima de ‘férias’, o elenco promete um jogo ofensivo para usar o fator casa e sair de campo com uma ótima vantagem.

Se o Binacional é desconhecido no âmbito continental, dentro do Peru a história é diferente. Como se não bastasse a boa campanha na última temporada, a equipe peruana manteve a pegada em 2019 e está na vice-liderança do torneio nacional, com um ponto a menos que o líder Sporting Cristal.

Diante de um dos maiores times da América, o técnico Javier Silviano Arce admite que vai impor um ferrolho ofensivo e tentar marcar um gol na casa do rival, pois assim a vida ficaria mais ‘fácil’ na volta.

Independiente e Binacional medem forças às 21h30 (Horário de Brasília) e o Futebol Latino acompanha todas as emoções do confronto.