COMPARTILHAR
ldu-esta-perto-de-ter-um-novo-maior-artilheiro-na-historia-Futebol-Latino-27-03
Foto: Reprodução/Facebook

Após algumas semanas de descanso, Guabirá e LDU abrem a rodada da Copa Sul-Americana na noite de terça-feira. No duelo de ida, Hernán Barcos brilhou e ajudou o time equatoriano a vencer por 2 a 1. Com isso, a LDU joga por um simples empate para continuar no torneio.

Leia Mais: LDU vence, mas Guabirá arranca importante gol como visitante

Na liga boliviana, o Guabirá fez uma campanha muito fraca e encerrou na sexta colocação do Grupo A, com 14 pontos ganhos. Para se ter ideia da fragilidade, o líder da chave, Jorge Wilstermann somou 32 pontos. Sendo assim, o modesto time boliviano é considerado zebra no duelo, mas quer usar a altitude a seu favor para vencer e continuar no torneio.

Se por um lado o Guabirá atravessa um péssimo momento, a LDU vive uma das melhores fases dos últimos tempos. No fim de semana, a equipe derrotou o Barcelona de Guayaquil e assumiu a liderança do campeonato equatoriano.

Além da clara superioridade técnica, a LDU joga por um empate ou até mesmo uma derrota por vantagem mínima para avançar.

Guabirá e LDU se enfrentam a partir das 19h15 (horário de Brasília) e você acompanha tudo sobre o duelo no Futebol Latino.