SHARE
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu recebeu o CRB nesta sexta-feira (13) e não saiu do 0 a 0 no Estádio da Curuzu. O resultado não foi muito positivo para as duas equipes, já que o Papão segue no meio da tabela e o Galo luta na parte de baixo da mesma.

Leia Mais: Bruce Arena renuncia ao cargo de técnico da seleção norte-americana
Pep Guardiola dá previsão de retorno para o atacante Aguero

O jogo

Jogando em casa, o Paysandu começou o jogo melhor, mas mesmo assim não conseguiu ser superior ao seu adversário no primeiro tempo. A melhor oportunidade do Papão aconteceu somente aos 32 minutos da segunda etapa, quando Fábio Matos tocou para Bergson, que chutou cruzado para a grande defesa de Edson Kolln.

No final do segundo tempo, o jogo ficou eletrizante na Curuzu. Os dois times resolveram deixar para trás toda a apatia da primeira etapa e partiram para o ataque em direção ao gol. O Papão criava boas oportunidades, mas o CRB teve uma chance clara de abrir o placar.

Com o apito final, o Papão manteve o jejum dentro de casa e frustrou a torcida que em bom número não pôde comemorar nenhum gol e nem a vitória na Curuzu. Já o CRB com o empate, fica mais próximo dos times que lutam contra o rebaixamento.

Na próxima rodada, o Paysandu encara o Luverdense fora de casa, na terça-feira (17). No mesmo dia, o CRB recebe o Náutico, no Estádio Rei Pelé.