COMPARTILHE
Foto: AFP

Em uma entrevista concedida a emissora de televisão chilena TVN, o goleiro Claudio Bravo demonstrou que não tem o menor pudor ou receio de expressar a sua opinião de maneira sincera, mesmo que isso desagrade ou incomode o torcedor de seu próprio clube.

Leia mais: Seleção do Equador nas Eliminatórias tem alta rentabilidade para a FEF
Bauza promove mudanças na Argentina após revés contra o Brasil

Questionado a respeito de uma comparação entre o Manchester City e o Barcelona, seu antigo local de trabalho, Bravo não fez rodeios e falou com todas as letras sobre o que pensa:

“Os dois clubes são muito similares em termos de orçamento, mas em questão de magnitude o Barcelona é muito maior.”

Outro assunto inevitável quando é entrevistado e que novamente foi abordado com o capitão da seleção chilena foi se realmente ele via algum problema em ser sacado da titularidade nos tempos de Barça para a entrada do goleiro alemão Ter Stegen:

“O problema era maior para a imprensa, pra mim nunca foi. Você sempre quer estar no nível mais alto e sempre quer jogar. E aí é a decisão do técnico a respeito de quem vai jogar.”

Machucado, o arqueiro do City ainda é dúvida para entrar em campo no próximo compromisso da Roja diante do Uruguai amanhã às 21h30 no Estádio Nacional, em Santiago.

COMPARTILHE
Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, editor do Futebol Latino e também colaborador do blog eMania.