Foto: Agência Uno

A personalidade forte aliada a uma notória mágoa do meia chileno Jorge Valdívia apareceram de maneira destacada em entrevista concedida na última quarta-feira (7) após treinamento do Colo-Colo.

Leia mais: Meia brasileiro acerta por um ano com time da Arábia Saudita
Revelação sul-americana desembarca no México para assinar com novo clube

Tudo começou quando o repórter Cristian Ávila Soto que trabalha na emissora de rádio local ADN entendeu que o jogador não lhe respondeu de maneira concreta sobre as suas condições físicas. Contrariado, o jogador disse que estava cansado das atividades e, depois, afirmou que já havia respondido o questionamento.

Entretanto, como o profissional seguiu apontando que o Mago não havia realmente passado uma informação clara, Valdívia não se conteve e disparou:

“Você é da ADN, certo? E o que vocês inventaram do (Juan Carlos) Gaete? Que eu havia feito o que com Gaete? Que eu tinha feito bullying, não é? E você veio se desculpar? Não se desculpou. Você disse: ‘poxa, era uma fonte que tinha’. O clube disse que era mentira, Gaete disse que era mentira e eu também, mas a dúvida ainda estava instalada.”

“Então, não venha me dizer algo assim as nove e meia da noite quando estou cansado e não me peça para lhe considerar quando vocês geraram dúvidas sobre a minha pessoa dizendo que eu tinha feito bullying. Você nunca disseram: ‘É mentira’. Se basearam aí e nunca reconheceram que era mentira, na rádio nunca reconheceram que era mentira”, agregou o jogador ex-Palmeiras.

O episódio citado pelo Mago envolve o atacante Juan Carlos Gaete que, após ser contratado no início do ano, chegou a não aparecer na pré-temporada em situação que pegou todos de surpresa e gerou diversas especulações nos bastidores onde uma delas era que Valdívia teria feito bullying com o atleta suficiente para fazer com que ele sentisse o desejo de deixar o Cacique.

Além de ter emprestado o jogador em janeiro, no último mês de julho o Colo-Colo vendeu ao Cobresal 35% dos direitos do atletas, tendo agora um percentual de somente 15%.