COMPARTILHE
em-fotografia-buffon-faz-gesto-tradicional-representando-uma-equipe-argentina-capa-Futebol-Latino-06-05
Foto: Marco Bertorello/AFP

Com uma grande identificação devido ao longo tempo em que enverga a camiseta da Juventus, o arqueiro Gianluigi Buffon dificilmente pode ser associado a outro clube. Não pelo menos até a última sexta-feira (5) quando, através de uma simples fotografia, o goleiro italiano certamente fez a alegria da torcida do Belgrano.

Leia mais: Saiba quais times estão garantidos na próxima fase da Libertadores
Em alta no Monaco, Falcao García é exaltado por revelação francesa

Tudo começou quando Buffon foi a um restaurante na Itália onde trabalha o argentino chef de cozinha Facundo Castellani que, vendo a presença ilustre no recinto, não hesitou em pedir uma fotografia como recordação para o astro da Vecchia Signora.

Porém, a simpatia do jogador europeu foi tamanha com o pedido de Castellani que, no momento de bater a fotografia, o argentino torcedor da equipe Pirata pediu para que Buffon fizesse o gesto característico de torcedores do clube tapando um dos olhos simulando o famoso tapa-olho de um pirata.

Com isso, a foto acabou ganhando o mundo da internet graças a um amigo de Facundo que, tendo acesso a imagem, enviou ao site portenho MundoD, responsável pela publicação da foto em primeira mão.

Confira a imagem:

em-fotografia-buffon-faz-gesto-tradicional-representando-uma-equipe-argentina-Futebol-Latino-06-05
Foto: Reprodução/MundoD