em-goleada-na-mls-atacante-faz-gol-desconcertando-defesa-adversaria-Futebol-Latino-18-07
Foto: Brett Davis/USA TODAY Sports

Na última quarta-feira (17), em duelo válido pela Major League Soccer (MLS) entre Atlanta United e Houston Dynamo, não bastasse a sonora goleada aplicada pelo time da Georgia por 5 a 0, um dos tentos desse massacre ainda foi feito com requintes de crueldade por parte do venezuelano Josef Martínez.

Leia mais: Advogado teria aconselhado Messi a pedir desculpas para Conmebol
Antes de clássico, Ibrahimovic faz comentário irônico sobre fase de Vela

Quando o embate já estava 3 a 0 favorável aos anfitriões no Mercedes-Benz Stadium (em muito facilitados pela expulsão do hondurenho Alberth Elis ainda aos seis minutos da primeira etapa), o atacante eleito o melhor jogador da última temporada recebeu passe em profundidade e fez o que quis dentro da grande área antes de concluir para a meta texana.

A média de gols de Martínez, aliás, segue semelhante ao que o mesmo fez em 2018. Enquanto em toda a temporada ele marcou 39 tentos em 35 compromissos, na temporada regular de 2019 o atacante já foi as redes 23 vezes em 19 jogos.

O resultado positivo manteve o Atlanta United próximo da liderança na Conferência Leste, tendo 33 pontos contra 36 do Philadelphia Union, enquanto o Houston Dynamo está em oitavo do lado Oeste, dois pontos abaixo do também texano FC Dallas, último time dentro da zona de classificação para os playoffs da MLS.

Confira abaixo os melhores momentos de Atlanta United 5 x 0 Houston Dynamo: