Foto: Sul-Americana

*Denis Santos

No Centenário, em Montevidéu, River Plate-URU e Colón empataram em 0 a 0, em jogo morno da 2ª fase da Copa Sul-Americana. Caso o resultado se repita na partida de volta, a classificação será decidida nas cobranças de pênaltis. Empate com gols classifica os argentinos. Uruguaios precisam vencer de qualquer maneira.

Leia Mais: Royal Pari aproveita falha do Macará e consegue importante vitória na Sul-Americana
Universidad Católica aplica goleada histórica no Melgar

O jogo de volta será realizado no dia 28 de maio, em Santa Fé, no Cemitério dos Elefantes estádio do Colón.

O primeiro tempo foi muito truncado. As duas equipes concentraram demais o jogo no meio-campo, o que acabou contribuindo para que a etapa inicial fosse bem morna e de quase nenhuma chance de gol.

Tanto que as oportunidades surgiram em jogadas aéreas, mas a falta de qualidade foi determinante para que a bola não balançasse as redes na etapa inicial.

Uruguaios e Argentinos voltaram mais animados para o segundo tempo

Quem tomou a iniciativa foi a equipe do Colón, que após boa jogada pelo lado direito até conseguiu marcar, mas o árbitro viu falta e acabou invalidando o gol dos argentinos.

Quase que em seguida, em cobrança de escanteio, o River Plate-URU por pouco não marcou, mas Burian fez excelente defesa e salvou o Colón.

O River Plate-URU ainda teve outra ótima chance no final do jogo, mas outra vez Burian estava lá para defender e garantir o empate em 0 a 0.