Foto: Daniel Duarte/Última Hora

No Defensores Del Chaco, o Deportivo Santaní fez a sua estreia em torneio continental diante do Once Caldas e ficou no empate por 1 a 1. Com o resultado, o time paraguaio precisa vencer para continuar na competição. Já o clube colombiano joga por um empate sem gols ou vitória.

Leia Mais: Sonolento, Atlético Nacional derrota o La Guaira fora de casa
Pelo Sul-Americano Sub-20, Equador e Brasil empatam em jogo fraco

O jogo

O primeiro tempo foi dominado pelo Once Caldas. Mesmo na casa do adversário, o time colombiano era perigoso nas descidas ao ataque e apostava no faro de gol de Dario Rodríguez. Mas o camisa 11 não parecia inspirado. Na melhor chance, ele saiu na cara do goleiro e chutou em cima de Jara.

Já o time da casa era mais precavido nas decidas. Sem gozar de talento, o Santaní explorava a bola parada e assustou através de Blas Díaz. Na cobrança de falta, o meia soltou a bomba e Ortiz salvou.

Na reta final do primeiro tempo o Santaní abriu o placar. Após cruzamento na área, Toledo escorou de cabeça e Blas Díaz empurrou para a rede, 1 a 0.

No segundo tempo um verdadeiro massacre do Once Caldas. O time colombiano subiu a marcação, tomou conta do meio-campo e cansou de perder gols.

De tanto insistir, o Once Caldas enfim chegou a igualdade na casa dos 23 minutos. No rebote de Arévalos, Juan Rodríguez mandou para o fundo das redes, 1 a 1 e muita festa colombiana.