COMPARTILHAR
Deportivo-Tachira-Independiente-Santa-Fe-Pré-Libertadores-Futebol-Latino-01-02
Foto: Arte Futebol Latino

No estádio El Campín, o Santa Fe garantiu sua vaga na terceira fase da pré-Libertadores ao empatar por 0 a 0 com o Deportivo Táchira. No jogo de ida, o time colombiano venceu por 3 a 2.

Na próxima fase, o Santa Fe mede forças com o Santiago Wanderers, do Chile. O vencedor garante vaga no grupo 4 ao lado de River Plate, Flamengo e Emelec.

O jogo

Com a vantagem construída no primeiro jogo, o Santa Fe dominava o confronto desde os primeiros minutos e não dava chances para o Táchira crescer dentro de campo.

O primeiro tempo foi praticamente morno e o time colombiano criou uma única oportunidade com Morelo. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para o atacante e ele acertou o travessão.

Na etapa final o Santa Fe continuou com o controle do duelo e deu o primeiro susto através da bola aérea. Jhon Pajoy arriscou da entrada da grande área e a bola triscou a trave do goleiro Velasquez.

Nos minutos finais do jogo, o Deportivo Táchira partiu para o ataque e deixou o jogo aberto, mas os dois times pecavam na hora de concluir as jogadas.