SHARE
Foto: Divulgação Guabirá

*Por Mônica Alvernaz

O recesso de Carnaval esperado muitos jogadores não acontecerá no Guabirá. Comandante da equipe boliviana, Víctor Hugo Angelo foi categórico ao falar sobre a fase da equipe. “Estou com os jogadores todos os dias e sei que estão mal”.

Leia mais: Aos 38 anos, Walter Ayoví desconversa sobre data de aposentadoria
Kanu comenta expectativa para jogo Vitória pela Copa do Brasil

A preocupação do treinador do Guabirá ocorre devido ao baixo desempenho da equipe no Apertura. Até o momento, a equipe de Víctor Hugo Angelo não venceu na competição.

Para tentar corrigir erros das últimas partidas, o comandante da equipe boliviana suspendeu o recesso de Carnaval e usará os dias para treinamento.

Apesar da suspensão dos dias de folga, o plantel segue motivado, já que a parte econômica está em dia. Na última semana, a diretoria do clube boliviano fez o pagamento referente ao mês de janeiro.

O próximo desafio do Guabirá pelo Apertura será na próxima sexta (16), diante do Universitario de Sucre às 22h. Atualmente, o Guabirá amarga a última colocação no grupo A da competição, com apenas 1 ponto somado.

SHARE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.