SHARE
Foto: Divulgação Ceará

Com duas vitórias em dois jogos na primeira fase da Copa do Nordeste, o Ceará volta a campo na competição na próxima quinta (15), para encarar o Sampaio Corrêa fora de casa.

Leia mais: Júnior Rocha comanda treino, mas não define equipe titular do Santa Cruz
Afastado por dopping, Guerrero treina por conta própria na Argentina

Ciente das dificuldades do compromisso, o goleiro Everson quer atenção máxima diante dos maranhenses.

“O Sampaio Corrêa tem uma grande equipe, fez bons jogos neste início de Copa do Nordeste e é sempre muito forte em casa. Vamos procurar ter atenção máxima durante os noventa minutos para vencermos e continuarmos firmes em busca da vaga na segunda fase da disputa”, disse.

Ainda de acordo com o arqueiro, o objetivo do Vozão é garantir vaga na segunda fase do Nordestão em primeiro lugar da chave.

“Nosso objetivo é classificar bem nesta primeira fase, em primeiro lugar do grupo, se possível, mas vamos focar jogo a jogo e com tranquilidade alcançaremos esta meta. Nossa chave está equilibrada, com quatro equipes que podem passar de fase”.

A partida entre Sampaio Corrêa e Ceará acontecerá no Estádio Castelão. O confronto está marcado para às 21h45 da próxima quinta (15).

SHARE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.