COMPARTILHAR
ex-lateral-do-vitoria-esta-firme-por-busca-pelo-acesso-no-japao-Futebol-Latino-08-11
Foto: Y.Hidaka/Divulgação/ Avispa Fukuoka

A passagem do lateral-esquerdo brasileiro Euller chegou ao fim. Com o término do contrato do jogador com a equipe japonesa do Avispa Fukuoka, ambos os lados não chegaram a um meio-termo visando a renovação do mesmo.

Leia mais: EUA oferecem vistos mais “frouxos” e lucros de US$ 11 bilhões por Copa de 2026
“Messi é pura genialidade e CR7 é puro trabalho”, afirma Felipão

Entretanto, isso não significa que o atleta saia do clube com algum tipo de mágoa ou ressentimento, pelo contrário. O tom de suas declarações ao falar do agora ex-clube beira muito mais o agradecimento pela oportunidade de atuar pela primeira vez fora do futebol do Brasil:

“Foi um período de muito aprendizado para mim em todos os sentidos. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo nos últimos meses. Amadureci bastante atuando no futebol japonês e agradeço ao Avispa por isso. O clube me deu total suporte neste período.”

Em relação ao que pode vir na sua carreira, o jogador demonstrou ansiedade para ter um retorno o quanto antes sobre qual será seu próximo desafio.

“Estamos conversando e nos próximos dias já defino meu futuro. Devo resolver essa situação em breve. O mais importante é que tudo tem se encaminhado como estava planejando”, afirmou o lateral.

Aos 23 anos de idade, Euller disputou pelo Avispa Fukuoka 19 partidas e fez dois gols.