SHARE
emissora-argentina-comete-gafe-com-atacante-do-gremio-em-transmissao-Futebol-Latino-10-03
Foto: AFP

A equipe do Grêmio que venceu diante do Zamora na sua estreia pela Libertadores ontem por 2 a 0 tem nomes bem conhecidos do público brasileiro e, porque não, da América Latina. Entretanto, isso não evitou que o nome do atacante Luan fosse “trocado” durante uma transmissão.

Leia mais: Sporting Cristal e Santos empatam em noite inspirada de Vladimir
Em 45 minutos, dupla do The Strongest constroi vitória diante do Santa Fe

No momento em que a transmissão da Fox Sports Argentina mostrava as escalações das duas equipes para o embate do Grupo 8 que aconteceria no Estádio La Carolina, a exposição do 11 inicial do Grêmio mostrava o avante do tricolor gaúcho como Juan ao invés de Luan.

Erro escalação Zamora Grêmio Libertadores
Foto: Reprodução/YouTube

Por sorte tanto de Luan como também da boa continuidade da transmissão, o erro ficou limitado apenas aos caracteres já que, durante o jogo, tanto o narrador Federico Bulos como o comentarista Javier Tabares falaram sempre “Luan” ao se referir ao jovem gremista.

E, para reforçar ainda mais o nome do jogador brasileiro, foi dele a cobrança de pênalti sofrido por Ramiro que acabou dando a vitória ao time de Renato Gaúcho. Com isso, apenas Chapecoense, Grêmio e Flamengo (o Botafogo ainda não entrou em campo) conseguiram vencer até o momento na estreia da fase de grupos da Libertadores.

  • Jefté Santos

    Só lembrando ao amigo jornalista que a chapecoense também é brasileira e venceu na estreia da libertadores, Abraço!