Foto: AFP

Falar de qualquer item relacionado ao ídolo máximo do futebol argentino, Diego Armando Maradona, parece algo comum para quem já rendeu até mesmo a fundação de uma religião com direito a igreja na cidade de Buenos Aires.

Leia mais: Federação Venezuelana determina data para retomada do futebol no país
Zlatan Ibrahimovic é baixa na rodada da MLS; Confira

Todavia, parece que a empresa de brinquedos um tanto quanto curiosos Milonga Customs chegou a um nível bastante “íntimo” do ídolo e inventou o que está sendo chamado de “esperma” do atual técnico do Dorados de Sinaloa.

O produto, que consiste em uma espécie de geleia branca, está sendo vendido pelo famoso site de negociações virtuais Mercado Livre pelo valor de 3,60 dólares, algo por volta de R$ 13,80.

A principal motivação da empresa em fazer esse brinquedo foi a revelação na última semana feita pelo advogado de El Pibe, Matias Morla, indicando que Maradona iria reconhecer outros três filhos que residem em Cuba fruto de um relação ainda no início dos anos 2000.

Pela quantidade considerável de filhos reconhecidos que Don Diego possui, a internet não perdoou o astro argentino e “encheu” as redes sociais com diversos memes.