Foto: Divulgação

Destaque do Barcelona de Guayaquil na Libertadores 2017, o atacante Jonathan Álvez recebeu uma proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas se depender do empresário do atleta, o jogador não irá sair do time equatoriano.

Leia Mais: Mercado da Bola: Bahia fecha pacotão de reforços
Sem David e com novidades, Vitória se reapresenta no Barradão

“Existe uma oferta da Arábia Saudita, mas é de empréstimo e não de compra. O meu jogador não vê com bons olhos a possibilidade de sair nessas condições. O valor não é certo e acredito que ele tem chance de conseguir um acordo melhor”, afirmou à Rádio Tropicana.

Ainda de acordo com o agente do artilheiro, o Barcelona estaria forçando uma possível transação com o time árabe para arrecadar dinheiro.

“É de causar estranheza o Barcelona querer liberar o Álvez por empréstimo. O presidente sempre me disse que a intenção era vender para lucrar, por isso não entendo ele ficar empolgado com a proposta do Al-Nassr”.

Por fim, apesar de todas as especulações, Daniel Quinteros garantiu que Álvez viaja com o elenco para a disputa da Copa Flórida.

“Ele está tranquilo e ciente de tudo que está acontecendo. Na quinta-feira se junta ao elenco e embarca rumo aos Estados Unidos para a pré-temporada”, finalizou.