COMPARTILHAR
empresario-de-alvo-do-gremio-comenta-interesse-em-meio-campista-Futebol-Latino-18-04
Foto: Gustavo Machado/ABC Color

A relação do Grêmio com o Paraguai ultrapassa nesse momento o fato de ter duelado contra o Cerro Porteño pela Libertadores e repetir o fato no próximo dia 1 de maio, já que tem demonstrado interesse em contratar o meio-campista Richard Sánchez, do Olimpia.

Leia mais: Chivas abre vantagem contra Toronto na final da Concachampions
Geromel fica satisfeito com o resultado e Arthur revoltado com árbitro

Sabedor dessas especulações acerca de seu cliente, o empresário do jogador, Gianni Delmás, mencionou o que pensa sobre essa possibilidade de Sánchez se transferir para o futebol brasileiro em entrevista a uma emissora de rádio local.

“Vamos ver como as coisas vão se desenrolar, o Brasil é um mercado importante e o Grêmio é uma equipe campeã. Creio que essa é a primeira vez que se aproximam pessoalmente para falar com o presidente do Olimpia (Marco Trovato) demonstrando interesse pensando na próxima temporada”, comentou Gianni no programa Fútbol a lo Grande da rádio Monumental 1080 AM.

Segundo especula o portal paraguaio D10, o Olimpia estaria pedindo o valor de sete milhões de dólares (quase R$ 24 milhões) por 80% do passe do atleta de apenas 22 anos de idade.