Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Empresário de Aránguiz fala que jogador deve ficar na Alemanha

André Cury admitiu que Inter de Milão (Itália) demonstrou interesse que não houve "nada formal" do Internacional para a volta do chileno
empresario-de-aranguiz-fala-que-jogador-deve-ficar-na-alemanha-Futebol-Latino-29-01

O meio-campista chileno do Bayer Leverkusen (Alemanha), Charles Aránguiz, não deve sair por ora do seu atual clube mesmo estando em período onde pode assinar um pré-contrato junto a qualquer outra equipe.

Leia mais: Pré-Olímpico: Garantida no quadrangular, Argentina encara a Venezuela
Pedrinho pode ser negociado com clube europeu por até R$ 93 milhões

A informação foi passada em entrevista ao jornal andino La Cuarta pelo empresário do atleta, o brasileiro André Cury, agregando que a Internazionale (Itália) efetivamente demonstrou interesse em contar com os serviços do seu agenciado. Contudo, a transação não deve ocorrer nessa janela.

André também aproveitou para abordar tema recorrente quando é citado o nome do Príncipe que seria a volta do chileno hoje com 30 anos de idade para o Internacional, clube que ele defendeu entre 2014 e 2015 justamente antes de se transferir para a Bundesliga:

“Eu vejo como algo muito complicado (ida para a Inter de Milão). Charles Aránguiz não saíra agora do Bayer Leverkusen. É um jogador importante e o clube não tem a intenção de deixá-lo livre.”

“É certo que existe um interesse da Inter de Milão por Aránguiz. Mas estou seguro que, pelo menos por agora, ele não irá para a Itália. Tampouco há algo formal com o Internacional, a ideia é que ele fique no futebol europeu”, adicionou o empresário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019