COMPARTILHE
empresario-do-filho-de-schelotto-nega-que-sporting-queira-vender-o-atleta-Futebol-Latino-14-07
Foto: Alberto Fernandes

Enquanto seu pai segue acumulando títulos e planejando a montagem do Boca Juniors, Ezequiel Schelotto cumpre seus últimos dias de férias sem ter a certeza de qual será o seu futuro e mesmo se será no plantel do Sporting ou fora dele.

Leia mais: Brasileirão chega a mais uma rodada com o Corinthians dando show
Meia do Sport Huancayo é oferecido a clube argentino

Isso porque, na lista em relação aos atletas que foram a Suíça para fazer a preparação visando a temporada 2017/2018, o nome do lateral-direito italiano filho de Guillermo Schelotto não foi considerado pelo técnico Jorge Jesus

Em entrevista que concedeu ao jornal lusitano A Bola, o empresário do jogador, Gaetano Marrotta, afirmou que não chegou nenhuma intenção até ele dos Leões em negociarem a saída de seu cliente:

“Se o Sporting não contar com ele, vamos encontrar outro clube, mas ainda não disse nada. Não sei se fica ou não. Estou informado que a imprensa diz que o Schelotto não fica, mas por agora não sei de nada. Ele quer ficar, claramente.”

Revelado nas categorias de base do Banfield, Ezequiel Schelotto tem grande parte de sua carreira atrelada ao futebol da Itália, tendo passado por Cesena, Catania, Atalanta, Inter de Milão, Sassuolo, Parma e Chievo antes de chegar em 2015/2016 a equipe de Portugal.