COMPARTILHE
Foto: Reprodução / El Comercio

Após a derrota na Libertadores e a instabilidade política vivida dentro do Atlético Nacional, a possível saída do técnico Reinaldo Rueda voltou a ser assunto no clube. Apesar de todas as especulações, Andreas Werz, representante do comandante, deixou claro que não existe nenhuma chance de Rueda sair do time colombiano.

Leia Mais: Exclusiva: Ídolo no Querétaro, Tiago Volpi fala sobre momento no México
Análise FL: Estudiantes consegue primeira vitória na Libertadores no talento de Verón

“Posso assegurar que Reinaldo Rueda não tem nenhuma proposta concreta para dirigir algum clube ou seleção. Ele está concentrado em trabalhar nos próximos dias para manter a liderança do colombiano e melhorar o time na Libertadores. Claro que no futebol é tudo muito dinâmico, hoje não tem nada, mas amanhã quem sabe”, expressou.

Até mesmo sobre uma sondagem da seleção dos Emirados Árabes, o empresário fez questão de descartar a negociação e explicou o motivo de Rueda não querer trocar o Nacional pelo selecionado.

“A situação dos Emirados Árabes nas Eliminatórias é muito complicada. No momento faltam três partidas e estão na quarta posição do grupo. Reinaldo Rueda é um homem que gosta de planejamento sério e não aceitaria assumir nessas condições”, completou.