emprestado-pelo-corinthians-junior-dutra-tem-otima-estreia-no-al-nasr-Futebol-Latino-08-02
Foto: Divulgação/Al-Nasr

O atacante brasileiro Júnior Dutra não poderia pedir algo melhor pensando em sua estreia com a camisa do Al-Nasr (Arábia Saudita). Atuando pela Premier League da Arábia Saudita contra o Ajman, o jogador deu os passes dos dois gols marcados pelo espanhol Álvaro Negredo no empate em 2 a 2 contra o Ajman.

Leia mais: Por que Japão e Catar vão disputar a Copa América de 2019?
Los Angeles Galaxy acerta a contratação de capitão uruguaio

Considerando ainda estar em um processo de conhecer melhor os seus companheiros, Júnior entende que, pelo pouco tempo, o resultado apresentado já na estreia foi bastante satisfatório:

“Estrear com duas assistência foi algo extremante positivo para mim, principalmente porque ainda estou buscando o entrosamento ideal com os companheiros de ataque, o Negredo e o Ronnie Fernández. Essas assistências me dão uma maior confiança para a sequência de jogos que teremos nas próximas semanas.”

No momento, além de adquirir o pleno conhecimento para chegar ao mais alto nível no Al-Nasr, Júnior Dutra avalia ser fundamental o time continuar avançando não só na liga nacional, mas também na Copa do Rei saudita que dá vaga ao campeão na Liga dos Campeões da Ásia.

“Teremos um mês de fevereiro muito importante e decisivo. Além das partidas da Liga, estamos trabalhando muito forte para sermos campeões da Copa, pois quem vencer o torneio garante vaga na Champions Asiática e participar dessa competição continental é um grande objetivo do Al-Nasr”, concluiu o avante.