COMPARTILHE
enquete-mostra-argentino-como-preferencia-da-torcida-como-substituto-de-neymar-Futebol-Latino-02-08
Foto: Marco Bertorello/Getty Images

Se o mercado de transferências conduz o nome do francês Antoine Griezmann como o mais provável no momento a ser o possível substituto de Neymar, uma enquete feita pelo famoso periódico As mostra outro desejo do torcedor do Barcelona.

Leia mais: Mercado da Bola: Peñarol acerta o retorno de Mathías Corujo
Kaká apoia ida de Neymar ao PSG e espera brasileiro como protagonista

Segundo o questionamento que passou pelo crivo de mais de 40 mil pessoas votantes, a maioria delas (37,4% das opiniões) entende que a contratação do atacante argentino Paulo Dybala, da Juventus, seria a melhor reposição para o brasileiro que está a caminho do Paris Saint-Germain.

Na segunda posição, com 26,6%, aparece justamente o francês do Atlético de Madrid que teve seu nome ganhando força nas últimas semanas como alvo culé. Completam a lista o jovem avante do Monaco Kylian Mbappé (18%) e o brasileiro do Liverpool e grande amigo de Neymar, Philippe Coutinho (17,8%).

Seja lá qual for a opção catalã de reposição, valores pomposos precisarão ser colocados na mesa para concluir a transação.

Enquanto a diretoria do Atlético parece só admitir negociar Griezmann no valor de sua multa rescisória (valor aproximado de 100 milhões de euros), o Barça cotou que, para tirar Coutinho do Liverpool, terá que desembolsar no mínimo também na faixa dos 100 milhões de euros.