COMPARTILHE
Foto: Divulgação

Sem disputar nenhum torneio continental na próxima temporada, o Boca Juniors está no mercado atrás de novas peças para fortalecer o elenco e o nome do atacante Paolo Guerrero foi citado no programa Fox Sports, da Argentina.

Leia Mais: Queda do Inter pode frustrar permanência de D’Alessandro no River
Chile representará a América do Sul na China Cup 2017

Os jornalistas entraram em contato com o peruano no Brasil e o atacante do Flamengo fez questão de descartar seu futuro na La Bombonera. Na entrevista, ele até confessou o desejo de jogar pelo time Xeneize, porém garantiu que no momento, a sua cabeça está no time da Gávea.

“Qualquer jogador tem a vontade de jogar com a camisa do Boca, entrar em campo com a La Bombonera lotada seria fantástico, mas atualmente, o meu foco é no Flamengo”.

Contratado pelo time Rubro-Negro em 2015, Paolo Guerrero ainda não caiu nos braços da maior torcida do Brasil. Após um começo muito bom, o peruano vive contestado e marcou apenas 21 gols.

  • edmar

    INFELIZMENTE PRA NÓS TORCEDORES , ELE ESTÁ FOCADO NO FLAMENGO , KKKKKKKKKKKKKK PELO JEITO TEREMOS QUE ATURAR ESSA MALA DE PAPELÃO E SEM ALÇA NA CHUVA ,FAZER O QUÊ ? É A SINA DE TORCER PELO TIME QUE TEM RODRIGO CAETANO COM DIRIGENTE , TEMOS QUE ATURAR MARCIO ARAUJO , CIRINO EDERSON ,MANCU, E MAIS UNS TREZENTOS PERNAS DE PAU QUE PENSAM QUE JOGAM BOLA.

  • Audrey Steen

    Também: que clube que vai disputar a libertadores? FLA ou BOCA?
    o time argentino nem a sulamericana vai disputar,o FLA só irá se ficar em 3o na fase de grupos da libertadores 2017