COMPARTILHE
CJ Sapong fez às vezes de Will Smith em paródia do Union
Foto: Reprodução/YouTube

Não faltou bom humor e irreverência para o plantel do clube norte-americano Philadelphia Union no momento de fazer uma homenagem ao famoso seriado “The Fresh Prince of Bel-Air”, mas que foi exibido na televisão brasileira através da emissora SBT sob o nome de “Um Maluco no Pedaço”.

Leia mais: Fernando Gago renova contrato com o Boca Juniors até 2020
Futuro do atacante Óscar Cardozo está entre Cerro Porteño e futebol brasileiro

Para fazer a paródia da obra da década de 1990 que teve como protagonista o hoje consagrado ator Will Smith, vários jogadores da equipe que disputa a MLS “entraram” no clima absolutamente descontraído substituindo elementos existentes do basquete por itens do futebol, fazendo uma verdadeira obra de arte digna de muitas risadas.

A homenagem batizada de “The Fresh Prince of Chest-Air” que teve o atacante CJ Sapong como protagonista cabe de maneira exata para o clube que a fez já que, na história original, Will viaja da periferia da Philadelphia para morar com seu tio no luxuoso bairro de Bel-Air em Los Angeles, na Califórnia.

A diferença ficou apenas para o final onde, ao invés de chegar na mansão de seu tio, a paródia faz referência ao centro de treinamento do Philadelphia Union.

Compare as duas aberturas (original e a paródia, respectivamente):