COMPARTILHE
equipes-da-segunda-divisao-peruana-buscam-reforcos-serie-Futebol-Latino-15-07
Foto: Raul Sifuentes/Getty Images

Sendo o caminho mais natural jogadores que disputam divisões inferiores aumentarem o poderio dos planteis da principal divisão no Peru, dessa vez três clubes querem fazer com que atletas importantes tomem o caminho inverso nesse ciclo.

Leia mais: Diego Godín emociona jovem torcedora vítima de doença rara
Necaxa contrata atacante do Cerro Porteño para sequência da temporada

A mais ambiciosa das contratações que seguem essa linha de raciocínio certamente é a intenção do Cesar Vallejo em contar com os serviços do consagrado Juan Manuel Vargas, atualmente no Universitario.

O principal argumento para acreditar em um final feliz nessa história para o clube de Trujillo, pelo menos por parte da diretoria da equipe interessada, é que o vínculo de Vargas com a La U termina no próximo dia 30 de junho e, até o momento, não se chegou a um acordo de renovação.

Já para o Carlos Mannucci, quinto colocado e 11 pontos atrás do líder Sport Boys, o alvo desejado é do atacante Diego Ifrán, atleta uruguaio que acumula 23 jogos e nove gols com a camisa do Sporting Cristal. O jogador possui apenas dois anos no clube de La Flórida vindo do Tenerife (Espanha) e, assim como Juan Manuel Vargas, tem contrato apenas até o meio de 2017.