espanhois-indicam-barca-com-marcelo-caso-mourinho-chegue-ao-real-Futebol-Latino-09-03
Foto: Lluis Gene/AFP

A especulação no que se refere a chegada do técnico português José Mourinho ao Real Madrid (Espanha) tem ficado cada vez mais intensa. Com direito até mesmo a uma informação que poderia revolucionar a montagem do plantel merengue envolvendo, dentre outros nomes conhecidos, o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo.

Leia mais: Clube mexicano descarta a contratação de Giovani dos Santos
Goleiro do Manchester United dispara por não ser convocado para defender a Argentina

O portal Soy Madridista, especializado em notícias sobre o clube da capital espanhola, divulgou que já existe até mesmo uma condição para que Mourinho assuma o Real baseada na saída de quatro nomes do atual plantel.

Em conteúdo que foi inclusive repercutido pela mídia lusitana, o desejo do The Special One seria que o zagueiro espanhol Sergio Ramos, os atacantes Gareth Bale e Karim Benzema, além de Marcelo, saíssem de cena.

Jogadores que, com exceção de Bale, formaram quase sempre a espinha dorsal das escalações que conquistaram nas últimas três temporadas a Liga dos Campeões da Europa.

A suposta estratégia de Mourinho para chegar ao clube merengue pode se justificar tanto por sua saída do próprio Real em 2013 como do último trabalho no ano passado quando esteve à frente do Manchester United (Inglaterra).

Isso porque a força dos vestiários e de nomes muito considerados pelo torcedor (casos atualmente de Sergio Ramos e Marcelo) já foram determinantes para que o clima entre plantel e Mou fosse “minado”.