SHARE
estadio-do-chivas-proximo-de-vender-naming-rights-de-seu-estadio-Futebol-Latino-29-11
Foto: Divulgação/Site Oficial Estadio Chivas

A partir de janeiro de 2018, a casa do Chivas mudará de nome graças a negociação que, nessa semana, chegou a um desfecho positivo para o clube e para a Akron, companhia que adquiriu o direito de batizar o estádio da equipe de Guadalajara.

Leia mais: Torcida do Lanús picha entrada de visitante e faz ameaças a torcida do Grêmio
Torcida do Sport esgota ingressos para duelo contra o Corinthians

De acordo com as informações que foram publicadas pela imprensa mexicana, mais precisamente pelo portal Mediotiempo, o acordo com a empresa da área de lubrificantes e aditivos automotivos tem validade pelos próximos dez anos e pode incluir outras exposições da marca por parte do Chivas.

O anúncio oficial do acordo que deve ocorrer na próxima semana pode passar também que haverá patrocínio da empresa na parte inferior da camisa do clube nas categorias profissional, juniores e feminino bem como a exposição na camiseta do Zacatepec, equipe da Ascenso que tem parte das ações pertencentes ao Chivas.

Essa é a segunda oportunidade que o clube mexicano negocia os naming rights do estádio que existe desde 2010. Logo na inauguração, a casa do Rebaño se chamava Omnilife Stadium, relacionado a empresa de suplementos alimentares, em relação que durou até março de 2016.