O principal palco de jogos na capital da Venezuela, o estádio Olímpico de la UCV, finalizou as suas obras de revitalização e já está a disposição para ser utilizado principalmente pelos clubes da capital do país: O Caracas e o Deportivo La Guaira.

Leia mais: Enquete sobre contratações do Barcelona tem “massacre” de Coutinho
Ex-preparador físico da Argentina relembra choro copioso de Messi

Segundo informações cedidas pelo portal Líder en Deportes, o investimento em toda a infra-estrutura (vestiários, iluminação interna e externa, gramado e sistema de irrigação eolimpicotc.) vindo da Fundação da Universidad Central de Venezuela (UCV) foi de aproximadamente 100 mil dólares (pouco menos de R$ 420 mil).

Em declaração dada por Rostyn González, gerente geral da Organização Cocodrilos, entidade que gerencia o Caracas, ainda existe um projeto que faria parte da Fase 2 na revitalização do estádio referente a melhoria dos banheiros e a instalação de uma estrutura de fibra ótica e de sinal Wi-Fi disponível também para os torcedores.

A “reestreia” do estádio está prevista para a próxima quarta-feira (19) quando o Caracas receberá no duelo de ida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana o Atlético-PR.