SHARE
estrela-brasileira-nao-se-priva-elogiar-atacantes-real-madrid-Futebol-Latino-16-12
Foto: Helios de la Rubia/Real Madrid via Getty Images

Constantemente ocorre durante a temporada do futebol europeu, mais precisamente na Espanha, o duelo sempre aclamado entre os trios de ataque MSN (Messi, Súarez e Neymar pelo Barcelona) e BBC (Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid).

Leia mais: Atlanta United encaminha compra de Romero por R$ 30 milhões
Famoso pelas polêmicas, Gary Medel se irrita com comentário sobre sua mulher

Estatísticas, fatos corriqueiros e até o comportamento de um desses seis integrantes sempre acaba sendo ligado a como isso irá refletir justamente na relação existentes entre essas peças fundamentais para dois gigantes mundiais.

E, em uma entrevista concedida ao canal de televisão norte-americano CNN, o atacante brasileiro Neymar fez questão de elogiar a qualidade existente justamente no lado dos rivais, pontuando os pontos fortes de cada um dos integrantes:

“O BBC tem jogadores muito respeitados. Temos uma boa e sadia batalha no El Clásico. Cristiano sempre está aí com seus prêmios de Bola de Ouro, Bale teve uma grande temporada e Benzema me parece um grande atacante, uma superestrela.”

Enquanto os três atacantes do time catalão seguirão para a disputa da última rodada de 2016 no espanhol diante do Espanyol no próximo domingo (18) às 17h45 no Camp Nou, os avantes do Real Madrid Benzema e CR7 (Bale está lesionado e deve ficar um longo tempo inativo) disputarão a decisão do Mundial Interclubes também no domingo, porém às 8h30, diante dos japoneses do Kashima Antlers em Yokohama.

SHARE

Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, editor do Futebol Latino e também colaborador do blog eMania.