evento-na-italia-pode-consolidar-ida-de-atacante-ao-napoli-Futebol-Latino-29-07
Foto: Claudio Villa/Inter

Se nas primeiras especulações em relação a saída da Internazionale (Itália) o nome do avante argentino Mauro Icardi era constantemente ligado a também italiana Juventus, essa possibilidade parece se tornar cada vez menos palpável e outro clube do Calcio se anima: o Napoli.

Leia mais: Definidos os classificados à segunda fase do Pré-Olímpico da Concacaf
Alajuelense detona invencibilidade do Herediano e pula para a ponta na Costa Rica

A informação que vem da mídia local, mais precisamente do portal Corriere dello Sport, é de que o assunto será abordado com maiores detalhes entre representantes dos dois clubes durante um evento da organizadora do campeonato italiano que acontece nessa segunda-feira (29) em Milão.

Essa seria a primeira conversa mais próxima entre os cartolas dos dois clubes já que, até o momento, as sondagens por parte dos napolitanos tinham mais como alvo a esposa e empresária de Icardi, Wanda Nara.

Por parte do jogador, sempre se disse que a preferência do atleta era a negociação com a Juve ter ocorrido até mesmo pela menor distância entre as cidades de Milão (local onde o atacante estabeleceu residência em um período recente com direito a adquirir uma luxuosa mansão) e Turim. Entretanto, jamais descartou ou viu uma ida para Nápoles como grande “passo atrás” em sua carreira.