SHARE
everton-analisa-derrota-pagamos-caro-pelos-nossos-erros-Futebol-Latino-03-02
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O resultado de mais um revés do Grêmio no Gauchão, dessa vez contando com os titulares, diante do Cruzeiro-RS teve no excesso de erros um de seus principais motivos.

Leia mais: Grêmio martela, mas não evita derrota em casa para o Cruzeiro-RS
Em muita briga e pouco futebol, Superclássico maranhense termina empatado

Pelo menos, foi nesse aspecto que caminhou a análise feita pelo atacante Everton após o apito final e ainda a beira do gramado da Arena Grêmio:

“Começamos bem, com o nosso estilo tradicional de movimentação, troca de passes… mas não conseguimos converter isso em gol e acabamos pagando caro por isso. Tomamos um gol no lance onde eu nem vi o que aconteceu, então não posso afirmar se foi pênalti ou não. Agora é levantar a cabeça porque temos que correr atrás desse prejuízo.”

Na semana que vem, o Grêmio fará o último embate pelo campeonato estadual contra o Brasil de Pelotas antes de enfrentar uma importante decisão continental. No dia 14, em Avellaneda, o Tricolor Gaúcho fará o primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana contra o Independiente.

SHARE
Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, editor do Futebol Latino e também colaborador do blog eMania.