Foto: Photosport

O Everton luta desesperadamente contra o rebaixamento no Campeonato Chileno, mas já trabalha nos bastidores com a possibilidade de montar o elenco da próxima temporada. Entre os mais cotados para continuar no clube é o goleiro Cristopher Toselli, que pertence a Universidad Católica.

Leia Mais: Martín Palermo reconhece dificuldade ao chegar no futebol chileno
Goleiro é suspenso do Campeonato Colômbiano após ofensas racistas

Durante entrevista à mídia local, o gerente de futebol, Gustavo Dalsasso, afirmou que a diretoria ajusta os detalhes finais da proposta que será apresentado ao time da capital para assegurar Toselli por pelo menos mais um ano.

“Continuar com ele é um dos nossos objetivos. A experiência de um goleiro de seleção é importante para o crescimento dos jovens que atuam no clube”, afirmou à Rádio ADN.

“Vamos conversar com a Católica para renovar esse vínculo. O Toselli tem 30 anos e muita lenha para queimar. Foi um grande reforço e esperamos que tudo ocorra da melhor forma”, completou.

Vale lembrar que Toselli tem contrato com a Universidad Católica até 2020 e chegou ao Everton após passagem frustrante pelo Atlas, do México.