Evson Chiangmai Futebol Latino Lance 22-05
Foto: Divulgação/Chiangmai

Revelado nas categorias de base do Vitória, o zagueiro brasileiro Evson, atuando pela primeira vez na Tailândia pelo Chiangmai, segue chamando atenção por boas atuações e, mais recentemente, por uma jogada que ficou bastante conhecida no Brasil com o atacante Kerlon.

Leia mais: Javier Mascherano é procurado por time argentino
Athletico-PR e River Plate iniciam a decisão da Recopa

O atleta brasileiro fez embaixadinhas de cabeça para tirar a bola da sua área no duelo com o Nakhon Ratchasima na última rodada do Campeonato Tailandês, arrancando risos até dos narradores do confronto.

“A gente se sente uma criança brincando na rua quando faz uma jogada como essa. É a essência do jogador brasileiro, que sempre improvisa em campo nas dificuldades. Só tinha aquela opção naquela momento. Depois vendo o vídeo vi que o narrador deu risada também. Valeu o momento. Vai para o DVD”, disse o jogador aos risos.

Segundo Evson, que tem dois gols com a camisa do Chiangmai, seu desejo é marcar mais vezes em 2019:

“Sempre tive muita facilidade em chegar na área, principalmente nas bolas paradas, para marcar. Isso aconteceu no início da minha carreira e quando vestia a camisa do Kamatamare Sanuki no Japão. Quero repetir isso aqui na Tailândia e, quem sabe, marcar um grande número de gols na liga.”