COMPARTILHE
Foto: Reprodução Internet

Por Alex Dias de Souza – Colaborador do Futebol Latino

Em um programa de televisão da Colômbia ESPN FC na qual é comentarista, o ex-atacante e astro da seleção colombiana dos anos 90 Faustino Asprilla, criticou o meia James Rodríguez e não poupou nem mesmo o astro do Real Madrid Cristiano Ronaldo após a derrota diante da Argentina.

Leia Mais: Maurício Pochettino: “Nem imagino um mundial sem a Argentina”
Contra Argentina, a fúria e revolta de James Rodríguez chamam atenção

A crítica se deve ao lance do jogo no qual o meia teria tido um atrito com o zagueiro Balanta ao não receber a bola.

Asprilla afirmou que a amizade de James com Cristiano Ronaldo está prejudicando a relação do meia colombiano com os companheiros de seleção. Para o ex-atacante e agora comentarista, o atual astro da Colômbia está copiando as mesmas atitudes do companheiro de Real Madrid.

“Eu o respeito muito, é meu amigo, mas o que está prejudicando ele é essa amizade com o Cristiano Ronaldo. Ele tem a mesma atitude quando não lhe passam a bola nos jogos da seleção. Assim como Cristiano, ele fica esbravejando e gesticulando. Essa atitude de ficar bravo ao não receber um passe é a coisa mais feia que um jogador pode ter”, afirmou Asprilla.

O ex-atacante ainda alertou o meia e disse que se estivesse atuando em outra equipe, tal atitude poderia não ser tolerada por outros jogadores.

“O James precisa melhorar com seus companheiros, porque está jogando em uma equipe de jovens que o respeitam muito e não se atrevem a dizer nada, mas em outra equipe isso poderá não acontecer”.