COMPARTILHE
(Foto: MEXSPORT)

*Por Rodrigo Sturaro

O atacante argentino Jonatan Cristaldo, ex-jogador do Palmeiras, utilizou as redes sociais para pedir desculpas para os torcedores do Cruz Azul e do Pachuca após ter dado uma entrada forte no meia Hirving Lozano.

Leia mais: Ochoa afirma que goleada sofrida diante do Chile ainda é um trauma para o México

“Falcao García merecia mais uma chance”, afirma David Ospina

A jogada, que aconteceu no último sábado pela 16ª rodada da Liga MX, terminou com a expulsão de Cristaldo e fez com que o atleta dos Tuzos tivesse que deixar a partida. De quebra, Lozano acabou sendo desconvocado pelo técnico da seleção mexicana Juan Carlos Osorio.

Atráves de sua conta no Twitter, o atacante do Cruz Azul afirmou que em nenhum momento teve a intenção de machucar seu adversário.

“Bom dia à todos! Queria oferecer desculpas a meus companheiros, a torcida do Cruz Azul pela expulsão em uma partida tão importante e ao jogador do Pachuca, Hirving Lozano, pela falta forte. Jamais fiz e nem faria nada para poder machucar um colega. Não sou mal intencionado, somente tentei cortar a jogada, me deixei levar pala adrenalina do momento e minha vontade de ganhar”, disse Cristaldo.