Foto: Divulgação

O segundo semestre tem tudo para ser agitado na América do Sul. Se o Boca Juniors confirmou a contratação a chegada de Daniele De Rossi, o São Paulo não deixou por menos e anunciou Daniel Alves, que brilhou no Barcelona, Juventus e PSG.

Leia Mais: Ex-Vila Nova marca lindo gol de falta em quebra de jejum na Ásia
Jornalista europeu ironiza ausências em prêmio da FIFA: “The Best error”

Agora, Juanfran, ídolo no Atlético de Madrid, da Espanha, conversou com a agência de notícia EFE e revelou que recebeu ofertas concretas para atuar no continente sul-americano.

“Fui procurado pelo futebol argentino e ao mesmo instante refleti e conversei com a minha família. É uma situação que me agrada e avalio seriamente essa possibilidade. O Brasil também apresentou uma oferta que pode ser boa para a minha carreira”, declarou.

Apesar de não revelar os nomes das equipes que o procuraram, Juanfran mexeu com o imaginário do torcedor sul-americano, que esfrega as mãos e torce para que seu time seja escolhido.

MLS

Considerada uma das ligas com o poderio financeiro mais fortes das Américas, a Major League Soccer também observa de perto os passos do jogador de 34 anos e não descarta entrar na concorrência pelo seu futebol.