SHARE
ex-atletico-go-agora-briga-na-parte-cima-da-tabela-no-futebol-asiatico-Futebol-Latino-07-09
Foto: Divulgação/Pohang Steelers

Acostumado no primeiro semestre a travar uma verdadeira batalha com o Atlético-GO pela permanência na Série A do Brasileirão, agora o meia Wanderson, jogando na Coreia do Sul, tem metas mais audaciosas pelo Pohang Steelers.

Leia mais: Quadrangular na Venezuela reunirá seleção e clubes locais
Mercado da Bola: Bahia acerta com zagueiro Thiago Martins

Precisando entrar na zona de classificação para o Hexagonal final da K-League (atualmente o Pohang é o sétimo colocado), o jogador brasileiro entende que, além da regularidade, é preciso manter a frieza para conseguir a qualificação:

“Estamos em busca desta vaga no G6 para continuarmos na luta pelo título coreano. É um desejo de todos no cube. Agora é momento de ter tranquilidade e buscar uma boa sequência nesta reta final de primeira fase. Acreditamos muito na conquista deste primeiro objetivo na competição.”

Apesar de seu momento atual, o atleta afirma que não deixa de acompanhar seu último clube em solo brasileiro, torcendo para que a equipe do centro-oeste consiga a manutenção na principal divisão do futebol nacional para 2018:

“Fico na torcida pelo Atlético, sem dúvida. Sempre acompanho aqui e espero que o elenco deixe o Z4 da Série A e continue na competição para o ano que vem. O clube e o torcedor merecem isso. O grupo tem evoluído nos últimos jogos e acredito que essa evolução vai dar confiança aos jogadores na sequência da competição.”