Foto: Divulgação/Daniel Angelici

Fim da novela. Eduardo Salvio é oficialmente jogador do Boca Juniors. Após semanas de muita negociação, o atacante desembarcou na cidade de Buenos Aires, encontrou com os diretores da equipe e posou para fotos com a camisa Xeneize.

Leia Mais: Clube da América analisa a situação de Enner Valencia
Quatro jogos abriram o classificatório para Pré-Olímpico da Concacaf

Na rede social de Daniel Angelici, presidente do time argentino, o novo reforço recebeu uma mensagem de boas-vindas: “Bem-vindo ao Boca, Toto”.

A chegada de Eduardo Salvio era um desejo antigo da diretoria Xeneize. Com o objetivo de lutar pelo tão sonhado título da Libertadores, o Boca Juniors mira o mercado europeu para reforçar o elenco e aumentar as opções do técnico Gustavo Alfaro.

Valor do Negócio

Sem tempo a perder, o Boca Juniors desembolsou 7 milhões de euros (R$ 29 milhões) pelo passe do jogador de 29 anos e que defendeu o Benfica nas últimas cinco temporadas.

Além de Eduardo Salvio, o gigante argentino deve anunciar nos próximos dias a chegada de Daniele De Rossi, que está sem clube desde a saída da Roma. O contrato do italiano terá a duração de cinco meses e o salário na casa dos 500 mil euros.

Ataque Reforçado

Eduardo Salvio não é o primeiro reforço do setor para o semestre. Na semana passada, o Boca confirmou a chegada de Jan Hurtado, que defendia o Gimnasia La Plata.