Foto: Divulgação

Com o claro objetivo de retomar o controle da América do Sul, o Boca Juniors aposta cada vez mais em contratações de jogadores que atuam na Europa. Após acertar a vinda de Eduardo Salvio, o time Xeneize acertou com Daniele De Rossi.

Leia Mais: Como Formiga se tornou a atleta que mais jogou Copas na história
La Equidad elimina Royal Pari e aguarda Botafogo ou Atlético-MG

Agora, a diretoria Xeneize busca no mercado um atacante de área, já que Darío Benedetto está perto de ser concretizado como novo centroavante do Olympique de Marseille, da França.

Sem ter um nome definido, o Boca Juniors ganhou na noite da última terça-feira um pedido especial. Trata-se de Franco Di Santo, com passagens pelo Chelsea, Werder Bremen e Schalke 04, concedeu entrevista à TNT Sports e revelou que tem o sonho de atuar pelo time da La Bombonera.

“Sonho em jogar no Boca Juniors. Eu conversei com o Lisandro López, que é um grande amigo, e manifestei esse desejo a ele. Até recebi a dica que no elenco do Boca não tem um jogador com as minhas características”, declarou.

“O Boca é um gigante na América e Argentina por tudo o que já conquistou. Se eu receber uma mensagem de dirigente ou jogador vou correndo assinar o contrato”, completou aos risos.

Lembrando que, neste segundo semestre, além da Copa Argentina, o time Xeneize tem em seu calendário a Superliga Argentina e Libertadores da América.