SHARE
ex-colorado-acerta-com-time-do-rj-para-o-carioca-2018-Futebol-Latino-27-11
Foto: Alexandre Lops

O zagueiro Dalton, revelado nas categorias de base do Fluminense em 2004 e com passagens um tanto quanto fugazes por Internacional e Atlético-PR, vai jogar o Carioca 2018 com a camisa de um clube tradicional do Rio, o Bangu.

Leia mais: Motivado por investimento coreano, Maílson destaca temporada no Jeju United
Alianza Lima vence e assume a ponta no Clausura peruano

Com os primeiros anos de futebol bastante ligados ao Flu, quando finalmente pôde iniciar sua trajetória na equipe profissional acabou não emplacando como esperado. Depois de um 2009 decepcionante, Dalton foi para o Inter buscando novos ares.

Sem ter muito espaço também no sul chegando justamente no ano de uma equipe “encaixada” e que seria campeã da Libertadores naquele ano, ele foi emprestado para Atlético-PR e Criciúma.

A experiência dentro do continente latino não se limita ao futebol brasileiro, tendo também o defensor de 27 anos de idade vestido também as camisas do Fort Lauderdale Strikers, da NASL, e o peruano Universitario.

Como títulos da carreira, dois campeonatos gaúchos pelo Inter e uma Copa Verde pelo Luverdense, seu último clube onde sofreu bastante com uma sequência de contusões.