COMPARTILHE
ex-companheiro-de-higuain-exalta-desempenho-do-atacante-na-juventus-Futebol-Latino-07-04
Foto: Francesco Pecoraro/Getty

O domínio da Juventus perante aos seus adversários na Itália segue sendo imposto e, na tarde da última quarta-feira (5), essa situação ficou mais latente com a eliminação do Napoli diante da Vecchia Signora pela Coppa Itália.

Leia mais: Atacante colombiano é destaque do Campeonato Catarinense
Red Bull Brasil viaja aos EUA para disputar a Dallas Cup

E, tentando argumentar a respeito de qual foi o principal elemento diferencial que favoreceu a Juve na eliminatória, o experiente goleiro espanhol do time napolitano, Pepe Reina, reconheceu a importância de um ex-companheiro: O atacante argentino Gonzalo Higuaín.

Em declaração logo após o duelo que terminou 3 a 2 para o Napoli, Reina até pontuou uma infelicidade do seu companheiro, mas depois se rendeu ao bom rendimento do avante latino em comparação com o preço pago pela Juventus para tirá-lo de sua ex-equipe:

“O primeiro gol foi fruto da bola ter passado no meio das pernas do Chiriches, mas eu podia ter feito mais se ela não tivesse ido no meu contrapé. Assim como Higuaín é um jogador de 90 milhões que faz a diferença.”

Agora vestindo a camisa bianconeri, “Pipita” marcou duas vezes e, como o jogo de ida havia sido um 3 a 1 para a Juve, a líder também do Calcio mantém a possibilidade de conquistar três títulos na temporada 2016/2017.

Além de estar na decisão da Coppa Itália diante da Lazio, no campeonato italiano possui seis pontos de vantagem para a vice-líder Roma restando oito rodadas e, na Liga dos Campeões, disputará na próxima semana a primeira partida das quartas de final diante do Barcelona.

Confira os dois gols de Higuaín na vitória do Napoli sobre a Juventus: