O meia brasileiro Lulinha adicionou mais um clube ao seu vasto currículo de equipes. Dessa vez, o jogador de 28 anos de idade jogará no futebol europeu, mais precisamente no Pafos FC, do Chipre.

Leia mais: Yerry Mina ganha música especial da torcida do Everton; Confira
Vice-presidente da AFA sugere nova investida por Diego Simeone

Em declaração já falando como novo jogador do clube, Lulinha se mostrou feliz com o novo desafio e despreocupado em relação a possíveis problemas de adaptação. Na verdade, sua maior expectativa é poder entrar para a história do Pafos com dedicação e títulos:

“Nunca tive problemas de adaptação em lugar algum e aqui não será diferente. Fui muito bem recebido por todos aqui desde a minha chegada. Vou me dedicar muito para fazer história aqui e para conquistar títulos com a camisa do clube. Estou muito confiante nisso.”

O atleta também falou a respeito de qual foi sua sensação ao saber da possibilidade de sair do Al Sharjah, dos Emirados Árabes, com destino ao Velho Continente.

“Estou muito feliz com essa oportunidade de vestir a camisa do Pafos, um dos grandes clubes do futebol do Chipre. Quando recebi o convite não pensei muito”, garante Lulinha.

Essa será a 12ª equipe que o jogador brasileiro defenderá profissionalmente. Dentro do Brasil, a lista conta com Corinthians, Bahia, Ceará, Criciúma, Red Bull Brasil, Botafogo e Mogi Mirim. Em terras estrangeiras, Lulinha atuou por Estoril e Olhanense (ambos de Portugal), Pohang Steelers (Coreia do Sul) e, por último, o Al Sharjah.