COMPARTILHE
ex-corinthians-mostra-desejo-de-enfrentar-jogador-do-paris-saint-germain-Futebol-Latino-10-08
Foto: API

No Corinthians, o meia argentino Matías Defederico não teve tanto sucesso quanto a promessa de sua contratação junto ao Huracán sugeria. Porém, nesse momento, o jogador é protagonista na equipe da Universidad Católica de Quito principalmente no campeonato equatoriano.

Leia mais: Treinador do Barcelona falou a Banguera sobre quantos pênaltis defenderia
Do eufórico ao recatado, como os bolivianos viram a classificação do Jorge Wilstermann

E, em entrevista ao portal local Ecuagol, mais precisamente ao quadro especial Examinando A, Defederico fez uma confissão a respeito de qual atleta gostaria nesse momento de jogar contra. E o objetivo está bem longe de ser modesto:

“A verdade é que tive esse jogador como companheiro, jogou comigo no Huracán, mas faz muito tempo que não o vejo seja dentro de campo como fora dele. Oxalá possa enfrentar o Javier Pastore que acima de tudo somos amigos e seria muito bom enfrentá-lo de novo sete, oito anos depois de nos encontrarmos, agora já maiores, então enfrentá-lo seria muito lindo.”

Outro aspecto comentado pelo atleta hoje com 27 anos de idade foi a respeito de qual dos gols marcados ele tem um carinho especial. E a escolha também o remete aos tempos de Globo:

“Acredito que foi o gol contra o Racing (Racing 1 x 4 Huracán pelo Clausura de 2009, veja o gol abaixo) por ter sido o primeiro gol que eu fiz na primeira divisão.”