Foto: Imago7

As vésperas das oitavas de final da Libertadores, o Olimpia, do Paraguai, anunciou uma nova contratação. Trata-se de Miguel Samudio, que estava no Querétaro, do México.

Leia Mais: Torcedores pedem a chegada de James para o presidente do Napoli
Ex-técnico do River Plate pode ser o novo comandante da seleção equatoriana

O acordo válido por uma temporada foi muito comemorado dentro do clube paraguaio, pois o zagueiro era um sonho de consumo do Decano, que confia muito em seu potencial.

Apesar da contratação de peso, o jogador não vai disputar o primeiro mata-mata do torneio continental. As inscrições para as oitavas encerraram na última sexta-feira e o Olimpia não conseguiu colocá-lo na lista a tempo.

Aos 32 anos, Miguel Samudio terá a missão de reescrever a sua história no Paraguai. Revelado pelo Libertad, o atleta venceu o torneio nacional por quatro oportunidades e acabou negociado com o Cruzeiro, onde fez parte do elenco campeão Brasileiro de 2013.

Vendido ao América, do México, o jogador marcou época nos Águias e conquistou além da Liga MX, a Liga dos Campeões da Concacaf, torneio que deu o direito de jogar o Mundial de Clubes. Na última temporada defendeu o Querétaro.