COMPARTILHE
atacante-ex-cruzeiro-espera-conseguir-o-acesso-no-futebol-da-china-Futebol-Latino-21-03
Foto: Divulgação/Hangzhou Greentown

O momento é de decisão para a equipe do Cruzeiro, tendo empatado com o Flamengo em 1 a 1 na primeira partida da final da Copa do Brasil como visitante e podendo jogar o duelo derradeiro ao lado de sua torcida.

E não serão apenas os celestes no Mineirão ou no Brasil que estarão na torcida pelo título da Raposa já que, mesmo atualmente vestindo a camisa do Hangzhou, da China, o atacante Anselmo Ramon ainda está ligado nas novidades do clube mineiro.

Apesar de considerar o resultado do Maracanã importante, o centroavante que esteve em quatro temporadas no clube de Belo Horizonte preferiu um discurso mais comedido:

“A primeira partida foi muito equilibrada, o que já era esperado pela qualidade das duas equipes. Claro que o empate conquistado pelo Cruzeiro foi muito importante, mas uma decisão como essa é imprevisível. Tenho certeza que será um grande jogo no Mineirão. Tudo pode acontecer.”

Ele também comentou sobre sua atual fase no time que disputa a segunda divisão do futebol chinês, tendo ido as redes até aqui em cinco oportunidades:

“Fico feliz por ter voltado a marcar e por ter ajudado nossa equipe a conquistar mais um ponto no campeonato. Estamos em uma ótima sequência e temos que manter isso até o fim do ano. Vamos continuar trabalhando firme para encerrar esta temporada com grandes resultados.”