COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Líder isolado da K-League Challenge, sem derrotas na temporada e com cinco vitórias seguidas na competição, o Seongnam Ilhwa bateu o Gwangju, fora de casa, por 3 x 1 neste sábado. Um dos destaques da partida e autor de um gol no duelo, o volante Muralha, ex-Flamengo, comemorou o tento assinalado, o resultado positivo e a boa fase em 2018.

“Estou muito feliz por ter marcado esse gol e por ter ajudado o Seongnam a manter a invencibilidade na temporada. Estamos em um ritmo muito intenso e evoluindo a cada partida em 2018. Fico feliz pela fase que estou vivendo no clube e agradeço à todos por isso. Espero melhorar meu desempenho ainda mais nas próximas semanas”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, o objetivo da equipe é colocar o Seongnam, um dos maiores clubes do futebol asiático, na primeira divisão da Coreia do Sul novamente.

“Nosso objetivo, sem dúvida, é colocar o Seongnam novamente na primeira divisão do futebol coreano. O Seongnam é um dos grandes clubes do futebol asiático e merece estar na K-League, não só por sua história, mas pela estrutura e torcida que têm. Vamos lutar muito por isso”.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.