Na vice-liderança do Campeonato Coreano, o Gyeongnam segue focado em terminar bem a competição este ano. Próximo de conquistar uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia, a equipe asiática conta com a boa fase do atacante Paulinho, ex-Flamengo e Vitória. Segundo o jogador, desde a sua chegada ao país, tudo tem saído como o planejado.

Leia Mais: Boca Juniors é favorito para vencer o River Plate nas casas de apostas
Confira os jogadores brasileiros que já atuaram por Boca Juniors e River Plate

“Estou muito feliz aqui no Gyeongnam e no futebol coreano. Tudo tem saído como planejado desde que cheguei aqui. Tenho trabalhado muito para continuar evoluindo, fazendo grandes jogos e ajudando a equipe dentro e fora de campo. Sem dúvida estou vivendo um momento muito especial em minha carreira. Espero terminar 2018 bem, com uma boa sequência e com a nossa equipe em uma grande posição na tabela de classificação da K-League”, disse.

Para o jogador, o mais importante é o Gyeongnam encerrar 2018 com a vaga garantida na Champions da Ásia. “Vamos com tudo nesta reta final de K-League para conquistarmos essa vaga na Champions da Ásia. Será importante para o grupo e para o clube. Todos vão lutar muito por isso nas próximas semanas”